CONCEPÇÃO de MARCA

Criamos identidades visuais com significado. Junto com o cliente passamos por um processo de design estratégico estruturado e alinhado com o propósito da empresa. Isso significa que o resultado final não é apenas agradável aos olhos, mas também coerente, criativo e fundamentado.

POSICIONAMENTO
POSICIONAMENTO
Como você se diferencia da sua concorrência? Ao analisarmos o ambiente interno e externo do negócio determinamos conceitos como: Essência, (DNA), Propósito, Atributos, Valores, Público-alvo, Persona, Personalidade e Tom de Voz. Assim, é possível definir o POSICIONAMENTO da marca para que ela ocupe um lugar único na mente do consumidor.
NAMING
NAMING
Definir o nome de uma empresa não é tarefa fácil, exige muita pesquisa e estudos aprofundados. Existem algumas características necessárias para uma boa escolha. Um ótimo nome precisa ser: SONORO, de FÁCIL entendimento, estar ALINHADO com propósito do negócio e ÚNICO no seu segmento. Você sabia que há profissionais especializados na realização desse trabalho no nosso estúdio?
IDENTIDADE VISUAL
IDENTIDADE VISUAL
O logotipo é o principal elemento de identificação de uma marca. Já imaginou o McDonald’s sem aquele ícone do “M” que pode ser visto a quilômetros? É necessário que a identidade visual de uma empresa seja pensada estrategicamente para que a marca seja facilmente reconhecida pelos consumidores, tanto nos momentos de compra quanto ao navegar na internet, por exemplo.
ITENS DE PAPELARIA
ITENS DE PAPELARIA
O logotipo ficou pronto, mas como eu mostro para o mundo? Um cartão de visitas de “cair o queixo”, um receituário ou bloco de notas personalizado, envelopes, pastas, etc. São muitas as formas de exibir sua marca criando um conjunto gráfico visualmente atraente para deixar uma ótima primeira impressão, fixando a imagem da empresa na mente do consumidor.
EMBALAGENS
EMBALAGENS
Além de protegerem o produto, as embalagens exercem um papel fundamental na hora da decisão de compra, elas precisam se destacar da concorrência “enchendo os olhos” do consumidor. Embalagem mal elaborada não passa confiança e não sai da gôndola. No caso de vendas online, desembalar o produto faz parte da experiência de consumo, a embalagem precisa ser impecável.
MATERIAIS DE COMUNICAÇÃO
MATERIAIS DE COMUNICAÇÃO
Apesar das empresas estarem trabalhando muito no universo digital, os formatos que podem ser impressos vão continuar existindo: adesivos, cardápios, cartazes, convites, folders, folhetos, banners; tudo isso ainda possui o seu espaço na hora de comunicar. A escolha dos materiais depende do tipo do seu negócio e o público que pretende atingir.

CONSTRUÇÃO DIGITAL

Construímos a presença online do seu negócio utilizando ferramentas estratégicas que têm como objetivo engajar os consumidores. Tornar a sua marca uma referência no mercado, criando a confiança necessária para a aquisição do produto ou serviço é o nosso objetivo.

SITE / E-COMMERCE
SITE / E-COMMERCE
No universo online, os sites são os verdadeiros locais de conversão de vendas. Com um site confiável, bem estruturado, respeitando as boas práticas de SEO, que possua um conteúdo relevante e visualmente coerente, a conversão fica muito mais fácil. Quando o cliente te procurar ele já vai saber o que quer e o mais importante, porquê quer.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Saber para quem anunciar e em quais canais é o “pulo do gato” quando se trata de marketing digital. É extremamente necessário fazer um planejamento estratégico antes de sair gastando dinheiro em plataformas que não vão dar visibilidade ou retorno para o seu negócio, traçando objetivos de curto, médio e longo prazo.
ANÚNCIOS
ANÚNCIOS
Existem várias dimensões do marketing digital e investimentos que podem ser feitos nessa área. Determinar os canais, o orçamento, o público, tempo de campanha, criar anúncios, estruturar uma landing page otimizada é essencial. Quem não é visto, não é lembrado! Se utilizar de estratégias alinhadas aos objetivos da marca é a melhor forma de ficar em evidência.
GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS
GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS
Para qualquer empreendedor é muito trabalhoso ter que pensar em calendário de postagens, fazer o design de posts para as mídias sociais, criar os textos, agendar e ainda fazer tudo isso alinhado ao posicionamento da sua marca, seguindo uma identidade visual coerente. Ter um profissional que gerencie isso é essencial para que você consiga focar nos outros aspectos do negócio.
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO
Produzir textos coerentes se faz necessário para qualquer empresa que deseja engajar seguidores nas mídias sociais e aumentar a sua relevância perante o algoritmo do Google. Enviar um e-mail marketing com um título que faça a pessoa querer abrir, por exemplo, é o que toda empresa deseja e algo que profissionais com um estilo de escrita focada e vendedora podem resolver.
Utilize nossas habilidades em COMUNICAÇÃO & DESIGN para fazer a sua marca crescer. Fale com a gente!